Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 1 de novembro de 2009

EXIGÊNCIAS GASTRONÔMICAS - Por Mundim do Vale

Meu irmão Ozanam Moraes, é tão metódico, que quando a sua esposa Glória faz sopa de macarrão de letrinhas, ele começa a comer pela letra “ A “.
Já a minha irmã Rita Maria, é tão antiamericana, que quando vai fazer a sopa de letras, faz uma seleção antes para excluir as letras: W,Y e K. Assim como se catava arroz letras americanas ficam como escolha.
Meu irmão Paulo Morais, que é o menos exigente, toma a sopa, mas sem antes coar na boca, fazendo assim uma drenagem, para tomar só o caldo.
Mundim do Vale

2 comentários:

  1. Mundim.

    Sem causar ciumes, de todos os filhos de Pedro e Iracy o que mais admiro é Ozanam. Fui seu colega de classe do primeiro ao quarto ano ginasial. Nunca vi ninguem tão competente e cobra. Como anda meio sumido e não dá as caras para o Sanharol transmita o meu abraço e minha admiração.

    ResponderExcluir
  2. Por favor meus queridos, me desculpem mas eu estou sentindo falta de uma pessoa muito querida; onde anda minha querida Geraldina? Abraço a todos. Fatima

    ResponderExcluir