Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bobagens - Por A. Morais

Na edição de 29 de Dezembro de 2009 do Jornal do Cariri, uma manchete comentava uma declaração da Secretaria de Infra-estrutura de Juazeiro do Norte Fátima Bandeira, de que o prédio da Usina pertencente a família Bezerra ia ser devolvido sem a reconstrução dos muros como rege o contrato. "Segundo o Jornal ela teria dito que não tinha medo do prestigio e do dinheiro do ex-governador Adauto Bezerra e que agora ele encontrara quem ia colocá-lo no seu devido lugar".

Naquela ocasião eu afirmei que o prédio seria devolvido conforme está no contrato. Hoje, no mesmo Jornal do Cariri, edição de 05 a 11 de janeiro de 2010 vemos a manchete confirmando que o Prefeito Manuel Santana de Juazeiro do Norte mandou reconstruir os muros do prédio da Usina, inclusive com fotos para comprovar.

O poder é transitório, mas as leis são permanentes e devem ser respeitadas. Embora alguns entendam está acima delas.
Por A. Morais

Um comentário:

  1. Muitas bobagens poderiam ser evitadas. Mas, muitos falam de mais e depois não atentam para as resultantes de suas declarações.

    ResponderExcluir