Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Vicente Alves de Meneses Neto - Por A.Morais

Estive em Várzea-Alegre, me encontrei e levei um lero com o meu primo: Vicente de Maria de Isabel de Manuel de Pedrinho de Jose Raimundo do Sanharol. Como se vê falei em seis gerações.
Vicente é um genuíno “José Raimundo do Sanharol”. Sua ascendência por qualquer caminho que se pegue chegaremos em Jose Raimundo do Sanharol. Pra se ter uma idéia o Vicente descende de sete filhos de Jose Raimundo do Sanharol.
Grau de ascendência do Vicente Alves de Menezes Neto: Abaixo o nome dos sete filhos de Jose Raimundo do Sanharol e a geração que o Vicente que pertence:
01 - Pedro Alves de Morais – quinta geração.
02 - Manuel Leandro Bezerra – sexta geração.
03- Jose Raimundo Duarte de Menezes – sexta geração.
04 - Raimunda de Morais Rego – quinta geração.
05 - Antonia de Morais Rego – quinta geração.
06 - Tereza Anacleta de Menezes – setima geração.
07 - Ana de Morais Feitosa – quinta geração.
Prezado Vicente, no dia que você pagar a promessa que fez de vi ao Crato eu preencho os espaços geração por geração, ou seja: pai, avô, bisavô, trisavô e tetravô etc.
Um forte abraço.
A. Morais

Um comentário:

  1. Tres desses irmãos se casaram com sobrinhos por esta razão esses emaranhado familiar todo.

    Mundim do Sapo era neto e sobrinho do avô e filho e primo legitimo do pai.

    ResponderExcluir