Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Estrada de Santa Fé - Crato - Pronunciamento Deputado Vasques Landim

O Deputado José Vasques Landim reinvindicou da tribuna da Assembléia Legislativa do Ceará, a intervenção do Governo do Estado no sentido de em parceria com a Prefeitura Municipal do Crato resolver definitivamente o problema que se arrasta ao longo do tempo, causando transtornos aos que dependem da estrada que liga o Crato ao distrito de Santa Fé.

Conforme acrescentou o parlamentar aquela via tem importância fundamental, na integração do Distrito com toda Região do Cariri. O distrito é populoso, os estudantes dependem de transporte escolar, e nas condições que se encontra está praticamente inviável trafegar por está via. Entendimentos entre o prefeito e o governador estão em andamento, sendo necessário que todos que conhecem aquele realidade se integrem a essa causa. Muitas já foram as promessas e até o momento nada de concreto. Acreditamos que com as incursões de todas as lideranças do Crato e do cariri poderemos tornar esse sonho em algo real.

O custo dessa obra é alto e o município não dispõe de condições financeiras para arcar sozinho com tamanho empreendimento. Por isso é imprescindível a participação do Governo do Estado. E para isso o envolvimento de todos. Vamos ficar vigilantes e cobrando com insistência por essa causa mais que justa da comunidade da Santa Fé.

Assembleia Legislativa do Ceará.
Deputado Vasques Landim.

Um comentário:

  1. Providencias precisam ser tomadas. Como está é impraticavel transitar por aquela importante via.

    ResponderExcluir