Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 2 de outubro de 2010

Salve a democracia.

Amanhã, 03.10.2010, estaremos fortalecendo a democracia. Cada um de nós irá escolher os seus representantes para os mandatos iniciantes em 2011 e termino 2014. O Tiririca certamente será um fenomeno de votos. O video abaixo mostra um pouco da trajetoria deste que até aqui montrou ser um eximio munganguento.

2 comentários:

  1. Se eu tivesse o meu domicilio eleitoral em São Paulo eu votaria no Tiririca. Por que não? Quem elege Maluf, Valdemar, Angela, a foca dançarina, porque não o Tiririca.

    ResponderExcluir
  2. Magnólia, Morais,

    A compra desenfreada de votos, a compra de mandatos, a valorização do ter e a banalização do saber nos levou ao caos político. Pior do que ta não fica. Valeu, Tiririca!

    Quem sabe, eles aprendem.

    ResponderExcluir