Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 2 de novembro de 2010

O SANHAROL E NOSSA GENTE - Por Mundim do Vale

O blog do Sanharol é um veículo de comunicação democrática, que foi desenvolvido para que todos possam manifestar seus pensamentos, sejam: Culturais, históricos, religiosos, políticos ou humorísticos.
Nós recebemos com alegria a chegada de novos colaboradores e lamentamos profundamente a saída de alguns.
O Sanharol não é velório de pobre, que precisa que uns saiam para outros entrarem. Ele é como coração de mãe. Sempre cabe mais um.
Nós colocamos os teclados no Sanharol e só sairemos se as abelhas nos expulsarem.
Um abraço para os que chegaram e outro para os que saíram.
Raimundim.

4 comentários:

  1. Prezado Mundim.

    Como carro chefe do Sanharol você fala de um assunto muito importante e que eu estou de pleno acordo com você. O Blog foi criado no final de Janeiro de 2009. Começou engatinhando com as minhas postagens saudosistas e falando de assuntos que atualmente a poucos interessam. Voce chegou e acendeu a luz de nossa historia e despertou mais gente para a empreitada da alegria e do humor. Somos, hoje em dia, uma equipe de pessoas extremamente responsaveis e que sabem se utilizar das facilidades da enternet com muito respeito, lhaneza no trato com as pessoas e fraternidade. Por ultimo, estamos convidando mais alguns colaboradores para se juntarem neste objetivo comum: reunir uma coletania de fatos, causos, proezas e restates de pessoas prestimosas de varzea-Alegre. Dos colaboradores dois se excluiram por conta propria, nem se despediram, por esta razão não tenho como explicar sua decisão, apenas lamento. Já os leitores e comentaristas tem toda liberdade para darem a sua contribuição. Não há censura, excluir alguns comentarios que faltavam com o respeito ao proprio autor. Porem se este mesmo autor retornar a comentar com seriedade e respeito será de grande importancia para o blog. Somos uma familia consideravel. Ontem tivemos 800 acessos, é natural que entre nós haja uma diversidade de preferencias, e as minhas não sejam as dos demais, mas precisamos aceitar os pontos de vistas alheios para que os nossos sejam respeitados.

    Meu Abraço Mundim, voce é 10.

    ResponderExcluir
  2. As abelhas jamais expulsarão os 800 acessos ao BLOG DO SANHAROL. É muita gente!
    Fafá Bitu

    ResponderExcluir
  3. Mundim e Morais,

    Apesar do meu pouco tempo, vou tentar, mesmo em passos lentos, contribuir mais por essa ferramenta tão importante para o engrandecimento da nossa cultura.

    Saudações alvissareiras.

    ResponderExcluir
  4. Devo aproveitar para esclarecer que não abandonei o Blog, como não abandonarei nada que for do Sanharol. meu problema~e tempo. Estou me preparando para o Enen e me organizando para em breve fazer voc~es acharem graoa com mais causos do nosso povo,
    Abracos a todos.
    giovani Costa

    ResponderExcluir