Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Parte da Minha Vida - Blog do Antônio Morais.

Estamos num momento de reflexão. EU SOU O BLOG DO ANTÔNIO MORAIS, e, na minha singeleza e humildade sinto-me meio capenga, meio triste, meio borococho e desanimado. 

Nada melhor do que uma boa música  para abrandar a mente.


Parte da minha vida.

3 comentários:

  1. Prezados Amigos do Blog.

    Pra mim a vida é um interruptor entregue a Deus. Na sua vontade está a hora de ascender e de apagar. Entre uma coisa e outra nós acontecemos. Nascemos, crescemos, casamos, temos filhos, amamos a familia e os amigos. Neste meio surgem oportunidades. O Blog foi uma delas. Quantos amigos tenho por conta dele? E o que vale mais do que um amigo? Nada certamente. Eu tenho orgulho do nosso Bolg, e, agradeço os colaboradoes por alimentar esse veiculo com boas postagens e noticias do interesse dos leitores. Este meu comentario vem depois de oito CUBA, rum, coca, limão e gelo. Por essa razão saiu desajeitado.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Morais,

    Com Cuba ou sem Cuba seu comentário saiu "O MÁXIMO".

    CONSIDERE-ME UMA AMIGA CERTA.

    Que Deus o preserve assim como todos seus familiares, sem interrupções...

    Abraço Natalino...

    Claude

    ResponderExcluir
  3. Tem coisa melhor do que tomar oito cubas com rum, coca, limão e gelo, acompanhado de um bom papo com um ou mais amigos?

    ResponderExcluir