Ao sair da URCA, hoje, lá pelas 10h, fui tomar um cafezinho bem em frente à Universidade, quando me aparece uma pessoa simpática, sorridente, perguntando se eu era eu... (risos). Essa pessoa gentil me apresentou sua esposa e me teceu tantos elogios que gastei todo o “encabulamento” num só instante. Expliquei até que só sou “valente” na palavra escrita, mas a naturalidade e a simplicidade do acolhimento foi tanta que de repente pareceu que já nos conhecíamos.
Depois de devidamente apresentados, a conversa fluiu ligeira. Os sorrisos foram sinceros e fáceis... e a alegria de uma amizade que saiu do virtual para o real se fez de imediato.
Pois é, minha gente, conheci Dr. Sávio de Rajalegre. Me senti honrada e feliz, pois ele veio ao Crato me conhecer. Uma gentileza que nunca recebi em minha vida...
Emoções à parte, espero um dia poder me reunir a outros do Sanharol com a mesma sincera alegria e amizade.
Claude Bloc
Claude.
ResponderExcluirO Dr. Savio Pinheiro é medico, escritor, jornalista e poeta membro da Academia Brasileira de Literatura de Cordel. E ainda sobra tempo para escrever para o Blog do Sanharol.
Parabens aos dois pelo encontro.
A. Morais
A Claude saiu do virtual e entrou na real.
ResponderExcluirMas teve um ama frase dela que disse" Valente sou só na escrita"
É isto que confundem a cabeça das pessoas muito virtualizadas.
Meu beijo virtual Claude, por enquanto.
Íris
Claude,
ResponderExcluirEsse encontro deve ser somado ao seu talento e o reconhecimento por partes de pessoas tão elegantes do Blog Sanharol.
Fico por aqui a observar esses procedimentos educados a cada postagem.
Parabéns a todos os que fazem o Sanharol ser o que é.
O Blog mais fino da região.
FELIZ NATAL
Claude.
ResponderExcluirVocê pode jurar que aquele encontro
fez muito bem aos três e a todos nós do blog do Sanharol.
Morais, Íris, Edilma e Mundim,
ResponderExcluirA melhor coisa que podemos oferecer às pessoas amigas é a nossa alegria. Receber essa alegria pelas mãos de alguém é o máximo!
Estou feliz, posso garantir a vocês. O Sanharol e as pessoas que frequentam e colaboram com este Blog têm sido a melhor coisa que me aconteceu ultimamente.
Aqui não se vê gente falsa fingindo uma amizade (egoísta e possessiva) que nem é sincera. Aqui vale a espontaneidade, a descontração e a sinceridade. É disto que eu gosto.
Abração natalino a todos.
Claude
Prezados Mundim do vale, Iris, Edilma e Claude.
ResponderExcluirOutro dia o Senhor Jales Botelho me perguntou: Morais como é que o Blog do Sanharol consegue reunir tanta gente humilde? Respondi: Os iguais se atraem.