Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BlogHumor - Importante para Casados...

--- Verdadeiramente Profundo...

Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida.
Falávamos de viver ou morrer. Então, eu lhe disse:
-Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me vir nesse estado, desligue tudo o que me mantém vivo, por favor!
Ela se levantou, desligou a televisão, o computador , o ventilador e jogou minha cerveja fora.

Não é uma filha duma égua?
(Autor desconhecido)


6 comentários:

  1. PARECE ENTÃO QUE TAVA FALTANDO TEMPO PRA ELA; A VIDA ESTAVA EM TORNO DOS ELETROS ELETRONICOS. ELES TAMBÉM VICIAM E SE TRANSFORMAM EM RAZAO DO VIVER.

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo. A danada da esposa vive procurando alguma coisinha que agente gosta para botar arreia no negocio. Aqui em casa num já jogaram o computador no mato porque o bicho é daqueles antigos, é meio pesado. hahaha

    ResponderExcluir
  3. É...

    Essa é boa demais da conta.

    Valeu, desopila mesmo.

    O cara já estava vegetando e não sabia. A esposa agiu corretamente.

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  4. Cláudio na realidade
    a esposa dele queria era que ele
    morresse logo pois tudo o que mantinha ele vivo ela retirou dele..como antes ele tinha feito
    o pedido..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O blog do Sanharol ta já deixando a gente em vida vegetativa

    ResponderExcluir
  6. Dihelson,

    Eu gostaria que retirassem de mim alguns plantões para eu deixar de vegetar. Podia até deixar a cerveja e o vinho.

    Um abraço.

    ResponderExcluir