Em 2009, no dia 24 de Abril estive no Sanharol, a convite do Morais. Lá, fiz algumas fotos inesquecíveis. Tempo de chuva, como este. Voltei lá em 24 de maio de 2010, quando pude realizar mais algumas fotos e uma filmagem. E o baião de dois tava bom ? tava bom demais! Então, inaugurando a nova largura de página do Blog Sanharol, trago aqui algumas poucas das muitas fotos que fiz nestas datas. Dedicadas ao bom amigo Antonio Morais, à sua filha Ana Micaely e a todo mundo do Sanharol.
Fotografias
O Lugar é muito aprazível. Sente-se a plena comunhão com a natureza e com nossos ancestrais. Quantas vezes o Morais já não deve ter visto essa cena ?
Dr. Menezes Filho. Um grande parceiro do Blog do Crato e do Sanharol
A casa que deu início a tudo no Sanharol
E aí está a mãe do nosso amigo A. Morais. Uma Senhora muito gentil, simpática e cheia de vitalidade.
O local perfeito para se repousar nessas redes maravilhosas:
Olha só que delícia!
Aqui, uma visão da lateral da residência:
E esses netinhos do Morais ? Menininho sapeca e inteligente! Esse é dos bons!
A turminha da Banda de Música.
A descontração na varanda...
O Homem contempla a Natureza:
E que Várzea mais Alegre !
Fotos: Dihelson Mendonça
Dihelson,
ResponderExcluirPara acabar de matar o Morais você deveria ter acrescentado às fotos, a música: "Mate o Véi... Mate o Véi..."
Eheheheheh
ResponderExcluirSávio, por incrível que pareça, o Morais não gosta de ser fotografado. É uma dificuldade conseguir pegar uma boa foto dele, porque ele evita a câmera. Eu também nao gosto de ser fotografado, mas a gente tem que se eternizar de alguma forma, não é verdade ?
Essa viagem aí ao Sanharol foi uma coisa muito boa que nós fizemos. Foi um dia maravilhoso. E as fotos eternizam as coisas. Parece até que foi um dia desses...
Abraços,
DM
Prezado Dihelson.
ResponderExcluirJá está caricendo de vortar por lá outra vez. Viu.
Eheheh
ResponderExcluirEu sabia que o Morais iria dizer isto. To carecendo sim Senhor. E eu vou, dependendo de vós mecê me levar. Só que da proxima vez, vamos ver se a gente marca com todo mundo pra se encontrar, fazer fotos, comer aí um baião de dois com pequi e carne assada ?
Pois em Várzea Alegre tem muita gente que participa do Blog do Sanharol. É uma ótima oportunidade para um grande encontro. E quem quisr ir do Crato, de Juazeiro e de onde for, poderá ir visitar também, né Morais ?
É a Festa do Sanharol!
Vamos fazer isso, Morais, Sávio e todo mundo ?
Abraços,
Dihelson Mendonça
Dihelson,
ResponderExcluirAi vc se revela um excelnte fotôgrafo,e lembrar que esta ultima foto traz apenas uma pequena parte das terras herdadas por Zé Raimundodo sanharol. Ele foi propietário de uma faixa de terra que media calculadamente 1200 metros de largura,partindo do sítio lagoa do Arroz ma saida da cidade,e indo até os limites do sítio inharé e com seis quilômetros para cada lado do Riacho do Machado.A prole deste homem cresceu tanto que hoje tem herdeiro que não tem direito a um centímetro de terra.
Dihelson,
ResponderExcluirFeliz de você que desfrutou essa maravilha...
É o tipo da coisa que não se esquece.
Abraço,
Claude
Que bom, né pessoal ?
ResponderExcluirFoi um dia maravilhoso mesmo.
Abraços,
DM
MUITO BOM ESSE REGISTRO FOTOGRAFO E SÓ ASSIM, MATAR AS SAUDADES DA PITOMBEIRA
ResponderExcluir