Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 12 de fevereiro de 2011

Blog humor.

Depois de um acidente de veiculo o motorista foi internado em estado grave. No outro dia, já consciente, o medico foi conversar com ele: Caboclo velho eu tenho duas noticias pra te dar, uma ruim e uma boa. A ruim é que tivemos que amputar as suas duas pernas. E a boa Doutor? Tem um camarada aí fora doido pra comprar os teus sapatos.

2 comentários:

  1. Num acidente de carro, quando o turco se livrou das ferragens ficou aos gritos: Meu carro, meu carro, meu carro.

    O policial disse: que negocio de carro rapaz, tu perdeu um braço e ninguem encontrou ainda e tu fica com esse negocio de carro. Aí ele: meu relogio, meu relogio.

    ResponderExcluir
  2. Em uma cidade ai do CE..teve uma procissão e a santa em cima do ANDOR ficou torta e foram andando e rezando ai o padre dizia pelo microfone VIRA A SAAAANTA que era pra não cair e os cristãos que estavam na procissão respondiam em voz alta VIVAAAAAAAAA..o padre continuou andando e rezando e tornou a fazer o pedido dizendo no microfone VIRA A SAAAANTA e os cristãos de novo responderam VIVAAAA ai o padre ficou enfurecido e pensou eles não entenderam o meu pedido e essa santa vai cair ai tornou a dizer no microfone em voz clara e bem alta VIRA ESSA RAPARIGAAAAA...kkkkkk (acredite quem quiser

    ResponderExcluir