Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 11 de agosto de 2022

MEU AMIGO JOÃO DINO - Um amigo do peito, um verdadeiro irmão.

.Prezado João Dino.

Rebuscando o passado, encontrei, em meus arquivos, a abertura de um Baile no Crato Tênis Clube realizado em 19 de Abril de 1997.

 Clube lotado, o maestro José Renato ingressou no recinto tocando o seu pistom, e, logo a seguir você o acompanhou para o aplauso e delírio da distinta plateia.

Esta foi a melhor forma que encontrei  para agradecer, já que na condição de presidente do Lions fui o contratante de  tamanha festiva.  Receba o abraço sincero deste  teu amigo, camarada e irmão.

Veja o Crato Tênis Clube  em festa.

8 comentários:

  1. Prezado amigo João.

    Voce sempre colaborou conosco quando estivemos a frente do Lions. Sempre se colocou a nossa disposição. Receba nossa gratidão. Voce é testemunha que tambem sempre estivemos presentes em seus bailes até quando por motivos de saude não nos foi possivel está presente. Somos gratos a Deus por te-lo como amigo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. ESSAS IMAGENS CHEGAM PARA CONFIRMAR A MINHA CERTEZA DE QUE EU ESCOLHI O CAMINHO CERTO PARA VIVER.

    MUITO OBRIGADO AMIGOS DO BLOG DO SANHAROL. NÃO ME RECORDO DE TER VISTO NINGUÉM DOCUMENTANDO ESSA FESTA. NUNCA TINHA VISTO ESSE VÍDEO.

    SÓ CHORO EM OCASIÃO DE EXTREMA TRISTEZA OU ALEGRIA. VOCÊS ACABARAM DE ME LEVAR AS LÁGRIMAS. MAS LÁGRIMAS DE FELICIDADE. MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  3. João Dino,

    A seresta é nostalgia,
    O cantar é diversão
    E ambos veem do coração
    Num alvará de magia.
    Nutro muita simpatia
    Pela música de valor.
    Admiro o bom cantor,
    quando, este, bem se apresenta
    e na melodia ostenta
    O talento de um tenor.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito emocionante os shows de João Dino vale a pena sair de casa pra prestigiar pois se torna um ambiente saudável e confortável para amar....com suas músicas significativas e suaves dizendo tudo pela pessoa...parabensss grande artista.

    ResponderExcluir
  5. E no domingo vinte e sete
    Este tenor estará
    Cantando nas banda de cá
    E a ESURD compete
    Arranjar uns dezessete
    Caboco bom de valor
    Pra escutar com amor
    O que João Dino apresenta
    Pois João na melodia ostenta
    O talento de um tenor

    ResponderExcluir
  6. joâo Dino eu e minha familia somos todos seus fâs eu me lembro qd moravamos em brejo santo cearà e vc ia muito là no uniâo clube fazer serestas e hoje mora aqui em guarulhos hà 17 anos e nunca esqueci de vc como faço para adquirir seus cds pois aqui em sâo paulo ainda nâo achei gosto muito das suas serestas pois me faz lembrar da minha infância naèpoca em que morava em brejo santo bjs de sua fâ adriana se vc puder me responder o meu email e adriana2010valerio@hotmail.com valeu.

    ResponderExcluir
  7. joâo Dino quando vc vem fazer serestas em sâo paulo pois sua fâ quero seus cds por favor me envie por email .adriana de guarulhos

    ResponderExcluir
  8. Isso foi só o começo. Depois tudo se transformou em romantismos. A alegria e felicidade se fecundaram pela noite toda. João Dino, meu amigo tem a capacidade de fazer as pessoas felizes. Que Deus te abençoe Cara.

    ResponderExcluir