Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 1 de maio de 2011

Maio - Mês das Mães - Mês de Maria.


Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima, vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o Santo Rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que, insistentemente, vos pedimos.

"Ó Jesus, perdoai-nos;
livrai-nos do fogo do inferno;
levai todas as almas para o céu,
especialmente as que mais precisarem".

Maria Santíssima, volvei vossos olhos misericordiosos para este mundo tão necessitado de Paz, de Saúde e Justiça. Vinde em nosso auxílio, Mãe dos Aflitos, e Socorrei-nos com Vosso Amor e Piedade.

Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós.

Oração do Pai Nosso

Pai nosso, que estais no Céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa Vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

Ave Maria

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte.

Amém.

Glória ao Pai

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre.

Amém.
Queremos Deus - Dedicado as mães.

4 comentários:

  1. Dedicado a todas as mães do mundo, e, com especial carinho para Dona Antonio, minha mãe, para Nair minha esposa e mãe de minhas filhas Micaely, Daniela e Ana Claudia - mães dos meus netos Thays, João Pedro e Aluisio.

    Deus abençõe a todas.

    Antonio Alves de Morais.

    ResponderExcluir
  2. Morais, agradeço a dedicação pois sou mãe Do Hilario Migeul, Gabriela e Ilana. Agradeço também por minha mãe Edvirgens.
    Um abraço a suas mamães!
    Artemisia

    ResponderExcluir
  3. PRIMO
    Valeu apena ouvir até o fim.
    Você está certo. Pra nós, este som tem todo um significado sentimental. Revivi mesmo as chegadas de madrinha Zefa lá em casa. Que recordação boa!
    Foi um belo presente.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Brigada Morais pela homenagem ... Hoje, 1º domingo de maio, aqui em Portugal, é dia das mães. Lindo o vídeo!!
    Um beijo a todas as mães, em especial a minha.

    ResponderExcluir