Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 7 de junho de 2011

São João - Dedicado ao Dr. Rolim.

Muitas são as tradições das festas juninas no nordeste, especialmente nas cidades de Caruaru e Campina Grande. Volumosos são os investimentos do poder publico em suas realizações. Vergonhoso é o descaso com a cultura e musica nordestina, substituída presentemente por mungangas, imundices que atentam contra a moral da família. O publico não está nem aí, se contenta com qualquer porcaria. Acho até que musica e publico de hoje se merecem. Se você quer lembrar de um São João arretado veja o vídeo. Os casais dançam iguais ao gavião peneirador.

2 comentários:

  1. Amigo ai eu digo que é forró tocando o coração daqueles que amam o verdadeiro e autentico forró pé de Serra. Esse show foi à despedida de nosso saudoso Luis Gonzaga, homenagem prestada pela rede globo de televisão. É o verdadeiro blog do Sanharol mostrando para os visitantes e leitores artistas que marcaram presenças e ainda hoje estão na mídia.

    ResponderExcluir
  2. É João.

    A musica é bonita, o dançado tambem. Dá gosto ver e ouvir.

    ResponderExcluir