Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 8 de junho de 2011

INFRAERO - AEROPORTO REGIOONAL DO CARIRI - A VERDADE.

INFRAERO - AEROPORTO REGIONAL DO CARIRI - A VERDADE QUE OS POLÍTICOS DO CARIRI ESTÃO ESCONDENDO DO POVO

As autoridades do Cariri ( Vice-Prefeito, Vereadores, Deputados Estaduais, Deputados Federais e Senadores) que se dizem preocupadas e que constantemente ocupam espaços em rádios e TV como defensores da reforma do nosso aeroporto, na verdade estão apenas querendo aparecer.

Examinando as fotos que eu anexei a essa notinha, qualquer pessoa poderá entender as razões pelas quais a INFRAERO está empurrando com a barriga essa grande obra.

Essas fotos eu fiz hoje, 06.06.2011. A pista de 2.000 metros de comprimento por 30 metros de largura já está pronta e totalmente sinalizada, inclusive sendo utilizada por aeronaves, durante o dia.

O restante da obra será inaugurada e entregue ao povo da Paraíba, no próximo mês de agosto.

Considerando que o aeroporto de Cajazeiras tem a mesma capacidade do nosso; que as estradas da Paraíba são melhores conservadas do que as do ceará; que o maior número de usuários do nosso aeroporto são oriundos do Alto Piranhas, do Vale do Piancó, do Rio Grande do Norte, do Vale do Jaguaribe, do Centro Sul e do cariri Oeste do Ceará, está muito claro e evidente que a movimentação do ARC vai ser reduzida em 50%, a partir do mês de agosto.

Todos os políticos estão sabendo disso. E a INFRAERO está aguardando para avaliar a dimensão da reforma que será necessária.

Em resumo: O Cariri do Ceará, por absoluta falta de lideranças políticas influentes, vai perder essa grande fatia do mercado.

Será que eu falei demais, outra vez? Você concorda com alguma coisa que eu disse?

João Dino.


Um comentário:

  1. Prezado João Dino.

    Voce tem razão. Se hoje é dificil conseguir melhoramentos, imagine depois de perder essa fatia da demanda para Cajazeiras.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir