Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 6 de junho de 2011

De olhos fechados.


O Troco.

Tempos atrás, um ministro do Supremo tentou agendar por várias vezes por telefone um encontro com Antonio Palocci para conversar. Em três ocasiões, Palocci agendou o encontro entre os dois, mas os desmarcou em cima da hora. Logo em seguida, Palocci designou Beto Vasconcelos, seu substituto imediato na Casa Civil, para falar com o magistrado – que se recusou a ir. Desde que eclodiu a crise envolvendo seu patrimônio, Palocci tem telefonado sucessivas vezes para esse ministro (imagine-se que em busca de apoio). O ministro não retornou às ligações.

De Olhos Fechados.

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República tem hoje a sua reunião mensal. Beleza. Resta saber se o colegiado, que em seu último encontro decidiu não investigar Antonio Palocci, mudará de opinião a respeito das superatividades de Palocci como consultor.

Universidade publica paga.

A possibilidade de as universidades públicas passarem a cobrar mensalidades de seus alunos provocou um racha entre os deputados do PT na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Relator da proposta de emenda constitucional que libera a prática, Assis Carvalho redigiu um parecer favorável ao projeto.

Mas outros três petistas apresentaram um parecer contrário à ideia. A proposta só não foi votada por que a comissão aprovou um requerimento, de autoria do tucano Cesar Colnago, que pedia o adiamento da votação por cinco sessões.

Assim Fica facil sorri.

O Senado pagou a uma clínica cerca de 26 000 reais pelo tratamento odontológico de Antônio Carlos Valadares. Com dinheiro público, fica mais fácil sorrir.

Radar Online.


2 comentários:

  1. Palocci é PT. Do que o PT é capaz só analizando os casos campinas e Santo André.

    O comissão de etica neste governo? ah!

    Universidade Publica paga. Era só o que faltava.

    Por fim, todo o apoio politico que o executivo recebe, seja ele quem for, advem dessas vantagens que os congressitas desfrutam.

    ResponderExcluir
  2. NÃO ANDAR NAS RUAS, NÃO APARECER EM REUNIÕES COM SERVIDORES PÚBLICOS, NÃO SE FAZER PRESENTE EM PEQUENAS INAUGURAÇÕES DE EMPRESAS (QUE RECOLHEM TANTOS IMPOSTOS), NÃO RECEBER SUBORDINADOS E NÃO ATENDER TELEFONEMAS DE SUBORDINADOS OU PESSOAS COMUNS, SÃO AS PRINCIPAIS DIRETRIZES DO MODELO PETISTA DE GOVERNAR.
    SECRETÁRIOS SÓ ATENDEM TELEFONEMAS DO PREFEITO... PREFEITO SÓ ATENDE TELEFONEMAS DOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DO PRÓPRIO PT, E ESSES SÓ ATENDEM TELEFONEMAS DA CASA CIVIL E DA PRESIDENTA. PORTANTO, PALOCCI SÓ ESTAVA SEGUINDO ORIENTAÇÃO PARTIDÁRIA.
    DAQUI PARA A FRENTE, HAJA PROCESSOS E CORRUPÇÕES, PARA PERMANECER EM LIBERDADE VIGIADA.
    SERÁ QUE EU FALEI DEMAIS, OUTRA VEZ?

    ResponderExcluir