Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 23 de julho de 2011

Aniversariante do Dia - Renato Bitu

Parabens Renato Bitu.
Feliz aniversario.
Hoje é o aniversário de Renato Bitu, meu primo de muita estimação. O nego querido de todos e de todas está completando 60 anos, idade que representa para todos seus amigos um evo inesquecível em função do carinho especial que ele tem para com os familiares, amigos e a comunidade varzealegrense como um todo. Portanto, que neste dia ele receba a benção de Deus e os parabéns dos seus irmãos, filhos, genros, esposa, primos e amigos de todo povo bom de nossa terra em especial do Sanharol lugar onde nasceu.

João Bitu.

13 comentários:

  1. Meu prezado primo, amigo e camarada Renato Bitu.

    Meus Parabens.

    Receba em nome dos familiares de Jose André os nossos sinceros cumprimentos pelo aniversario.

    Que Deus dobre esse periodo vivido com plena saude, paz, harmonia lembrando sempre dos laços de união que sempre tivemos como armador do nosso time defendendo nossas cores como sempre fez. Deus lhe abençoe. Receba nosso abraço de cumprimentos pelo natalicio.

    Antonio Morais.

    ResponderExcluir
  2. Parabens amigo Renato.

    Feliz aniversario.

    Pois é, o tempo passa, se esvai e agente nem nota. Parece que foi ontem que jogavamos bola defendendo o Sanharol ou cambitando lenha voce em Mazagão e eu em Batelão, tu lembra desses animais?

    Lembra que fui pegar Mazagão e quando Raimundo Nonato me entregou o cabresto disse: pode voltar, voce não vai cponseguir pegar sozinho não, ontem 30 filhos de Raimundo Teté não conseguiram.

    Deixemos de falar bobagens e vamos ao que interessa: Deus lhe abençoe e lhe dê muitas felicidades. Parabens pelo aniversario.

    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Esse é um cidadão que tem história em Várzea-Alegre. Fico muito feliz em comentar alho sobre Renato, figura impoluta que convivi por muitos anos em nossa comunidade do Sanharol, lugar de origem de nossos familiares. Primeiro agradecer a Deus por sessenta anos vividos ao lado de seus familiares e amigos. Eu, João Bitu, primo legítimo e, com orgulho posso afirmar que somos verdadeiros irmãos, pois nascemos na mesma casa, onde hoje ainda existe e por muitos anos permanecemos junto com uma amizade recíproca e verdadeira. Parabéns primo querido e receba de todos os filhos procedentes de seus tios Raimundo Bitu e Cotinha os mais sinceros parabéns e que essa data sempre seja de alegria e paz ao lado de todos os nossos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  4. Renato,

    Parabéns nesta data de seu aniversário e felicidade todos os dias.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Meu querido primo e amigo Renato, quero cumprimentá-lo em nome de D. Carmelita e meus irmãos para te desejar um feliz aniversário, junto com familiares e amigos, que Deus te cubra de muitas bênçãos, muita saúde para que possa viver mais muito tempo aí debaixo deste alpendrre. um forte abraço sanharoense!
    Em tempo: Ainda tenho muita coisa guardada que você me contou para ir soltando aaos poucos no blog igual como Guilardo queria que Orlando tivesse feito com o peido que soltou perto do teu pai.
    Te admiro muito!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns tudo de bom para você; Felicidades.

    ResponderExcluir
  7. Renato, que Deus realize tos os teus sonhos bons. Abraço fraterno. Fatima.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS. QUE ESTA DATA SE REPITA POR MAIS UM SÉCULO. FELIZ ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir
  9. Sessentão não é Neguim.
    Pois receba os parabéns do cardume dos Piaus.

    Quando setembro vier eu vou deixar o seu abraço e o cheiro da pequena Mylene a florzinha dom Sanharol.
    Transmita as minhas recomendações a Cícera, Renata e Rafael.
    Abraço de saudade.
    Mundim do Vale

    ResponderExcluir
  10. Meu grande tio Renato os meus mais sinceros votos de saúde e paz nessa da ta tão especial! Grande tio que amo da mesma forma que amo meu pai, meus parabêns e que essa data se repita varias vezes mais!

    Sabem de onde digito este depoimento? Do alpendre da casa dele!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Feliz aniversário! Pessoas especiais merecem toda felicidade do mundo! Que Deus esteja sempre presente na sua vida e em todos os seus momentos. Nos momentos de alegria e naqueles que você mais precisar, trazendo serenidade, saúde, equilíbrio e sabedoria - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida. Que as conquistas sempre lhe tragam à lembrança, não só as alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e crescer junto a Deus, sendo orgulho para todos que estão ao teu lado e que sejam renovadas as suas forças para os mais importantes projetos da sua vida. Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! Que este dia 23 de Julho seja muito especial, maravilhoso, inesquecível e todos os outros dias da sua vida sejam especiais. Muitas felicidades hoje e sempre! Que Jesus Cristo - Rei, Salvador e único Deus Verdadeiro esteja com você hoje e sempre abraço.

    ResponderExcluir
  12. é isso aí primo parabéns que Deus te der muita paz saúde e um futuro cheio das graças de Deus ao lado de sua adorável família

    ResponderExcluir
  13. RENATÃO

    Sua saída da EMATERCE causou muitas faltas a todos nós. Sempre lembramos você saindo diariamente no veículo da Empresa muito cedo ainda (antes do expediente oficial) para assistir os produtores e comunidades de Várzea Alegre. Você merece viver muitos dias bons com toda a sua família, especialmente sua esposa, filhos e parentes.

    ResponderExcluir