Vídeo inédito do ACM - por muito tempo abafado pelo Senado subserviente, covarde, corrupto, ilegalmente retido, antidemocraticamente escondido nos porões daquela Casa, que impedia a transcrição ou cópia, até que agora vazou.
O Senador Antonio Carlos Magalháes não era a pessoa mais indicada para fazer este depoimento, mas falou a verdade.
Blog do Augusto Nunes.
Lula foi chefe de governo e de um bando. Agora é de um bando
Foi Lula quem propôs a Dilma Rousseff a permanência de Orlando Silva e Wagner Rossi, a nomeação de Antonio Palocci, a recondução de Alfredo Nascimento e a anexação do Ministério do Turismo ao latifúndio de José Sarney, um Homem Incomum.
Dilma conhecia todos muito bem. (“Melhor que eu”, disse Lula mais de uma vez). Apesar disso, ou por isso mesmo, a sucessora convocou os cinco prontuários para o primeiro escalão. Proposta de chefe é ordem.
Quando se descobriu que o estuprador de contas bancárias também é traficante de influência, o ex-presidente baixou em Brasília para assumir o comando da contra-ofensiva dos pecadores. Como a mão estendida a Palocci acabou num abraço de afogado, foi para o exterior ganhar dinheiro com o ofício que inaugurou: é o único palestrante do mundo que cobra 100 mil dólares para repetir durante 40 minutos o que sempre disse de graça.
Escaldado pelo fiasco, o protetor de bandidos de estimação passou a agir à distância. Se dependesse dele, Alfredo Nascimento, Wagner Rossi e Pedro Novais ainda estariam infiltrados na Esplanada dos Ministérios. Nesta terça-feira, numa conversa por telefone com Orlando Silva, Lula lembrou ao companheiro que os quatro despejados continuariam no emprego se tivessem seguido à risca as prescrições da Teoria do Casco Duro. E recomendou ao ministro pilhado em flagrante que resista no cargo.
Um exemplo para o mundo foi a atitude do povo líbio que resolveu quebrar as amarras da opressão e da escravidão e se libertaram d eum tirano retirando-o do esgoto como se fosse um rato e fazendo assim renascer na quela nação sofrida um sonho de uma sociedade livre, justa sem opressores e oprimidos.
ResponderExcluirpABABÉNS, LIBANESES! VALEU A LUTA!
os brasileiros tem que ir 'as ruas e tentar acabar com esta onda de corrupção e bandalheira, doa a quem doer.
E não é pelo fato da cor do ministro que ele deva ser engessado e imune 'a denúncias e ao crivo da justiça.
ResponderExcluirNoventa anos de História do PC DO B jogados na vala comum dos partidos corruptos
Prezado Giovane.
ResponderExcluirTudo que não presta tem seu fim, as vezes trágico, as vezes não.
Ritler, Mussolino, mais recentemente, Sadam Rousem, agora Kadafi.
Existem ameaças contra o Fidel e o Hugo Chaves e mais outros ditadores.
Esses tiranos fizeram mais mal do que bem a sua gente e a humanidade.
Decepcionante a veemência com que o nobre senador defendeu o ministro Orlando silva. Fiquei indignado e não voto em Vsa, Exca. mais para nada. O correto seria afastar o ministro e fazer uma investicgação séria. A história de 90 anos de um partido de lutas não pode ser jogada na vala comum dos partidos corruptos, por quem quer que seja.
ResponderExcluirAtenciosamente,
Giovani Costa
Várzea-Alegre-Ce
Morais,
ResponderExcluirBem certo o ditado: Todo mal por si se destrói.
(Poder mesmo só o daquele lá de cima)
É...
ResponderExcluirTodo homem que se vende recebe muito mais do que vale. - Barão de Itararé.
É de arrepiar que muitos leitores tenham visto este vídeo e não ousem comentar.
Vicente Almeida