Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Incerteza - Jose de Moraes Brito

Pensando que em mim não pensas
Distante deste lugar
Me vem uma dor imensa
Porque foi que fui pensar.

É que pensando em segredo
Eu e tu em dois lugares
Confesso que tenho medo
De nunca em mim  pensares.

Mas se penso, por momento
Que estás pensando em mim
Eu ponho meu pensamento
Num pensar, pensar, sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário