Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Procura-se - Nota enviada por Giovane Costa.

Raimundo Diassis da Silva, 44 anos, tenta reencontrar o seu pai, Francisco Assis da Silva, com o qual não tem contato há 25 anos.

Raimundo contou que a família morava em São Bernardo, no Maranhão, e que naquela cidade, o seu pai se separou da sua mãe, Maria Olegária da Silva. Com a separação, Maria Olegária retornou com os filhos para o Ceará.
Dos oito filhos do ex-casal, sete moram no estado da Bahia e Raimundo Diassis mora em Várzea Alegre, no sítio Queixado, Canindezinho. 

Se você tem como ajudar nesse reencontro familiar, fale com Raimundo Diassis pelo telefone (88) 92633612, ou ligue para a Rádio Cultura de Várzea Alegre, (88) 3541 1055.

2 comentários:

  1. giovani ,a uns dois anos atrás quando fui olhar meu orkut, tinha uma mensagem de um senhor chamado

    francisco assis da silva

    , ai ele mim passou todas as informações ,e eu fui atrás de noticias lá no canidezinho onde ele mim disse ,não obtive muito exito,so encontrei um senhor que trabalhou com ele ,eu não lembro o nome desse senhor ,mais eu sei onde ele mora ,quanto ao seu francisco ,eu sou amigo dele no orkut ,quando eu chegar em casa eu vou procurar todo converça que eu tive com ele ,pq eu tenho salva no meu pc!

    ResponderExcluir
  2. o orkut do senhor que procura a família é esse aí



    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5807700452322446871

    ResponderExcluir