Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E AGORA JOSÉ... - Por Vicente Almeida


Carlos Drummond de Andrade e Paulo Diniz.

Para você curtir!

8 comentários:

  1. Parabens Vicente.

    Uma bela musica. Qualquer dia desses vou postar "Quero Voltar pra Bahia" do Paulo Diniz uma musica que marcou com bastante saudades.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É...

    I want to go back to Bahia?

    Muito bom. Vou esperar. Realmente ela marcou nosso tempo.

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  3. Três maravilhas: o poema, o Drummond e o Diniz.

    ResponderExcluir
  4. Morais. Lembra uma versão que enviei.
    E agora José: a copa acabou é versão desse belo poema.
    Vicente valeu a música.

    ResponderExcluir
  5. Compadre Vicente: a música é uma beleza,a tanto tempo não ouvia.

    ResponderExcluir
  6. Pois é... Drummond é D+!
    Gosto muito do Paulo Diniz, vou adorar ouvir: I don't want to stay here. I wanna to go back to Bahia!
    Lindo demais!

    ResponderExcluir
  7. Lindo, Vicente. Me lembrei do meu cachorro chico: quando ele estava doente eu canta pra ele essa musica. Tenho muitas saudades do meu amigo e esperança de um dia encontra-lo, e quem sabe, ele cuide de mim melhor do eu cuidei dele. Abraço carinhoso e fraterno para todos. Fatima.

    ResponderExcluir
  8. Amigo Vicente,

    Belo poema, bela música, inesquecível Drumond.

    Um abraço.

    ResponderExcluir