Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Terça-Blog em prosa - Por Geovani Costa.

Nas festas de fim de ano Jean de Senhor esteve com a família em Várzea Alegre, mas só  pode passar cinco dias, porque o  filho Felipe ficou em recuperação em uma matéria.
Dr. Carlos Holanda, o tio, chegou para ele e disse: mas Filipinho, rapaz, ficou em recuperação. Porque você não faz como a Thais, sua prima, que só tira nota 10?
Felipe, venha cá, me responda uma coisa: esta prova foi tão difícil assim mesmo?
Jean, com pena do filho, abraçou Felipe e disse assim: Diga, meu filho: não tio Carlos, a prova não foi difícil. Difíceis foram as respostas! 

3 comentários:

  1. jean morava em um apartamento em Fortaleza e em frente ficava uma loja de carros importados. Jean mandava Quitéria, a empregada doméstica, (que era desprovida de juízo) ir até a loja se informar dos preços dos carros.

    ResponderExcluir
  2. Sandoval Sabino nunca passava de ano.Quando fazia o primeiro ano primário repetiu très anos. No terceiro ano, Diassis pretim perguntou: Raimundo Sabino, Sandoval passou de ano?
    Ai Raimundo Sabino respondeu:
    Sandoval esse ano foi um danado! Fez uma grande vantagem, pelo menos esse ano ele aprendeu o nome da professora.

    ResponderExcluir
  3. SE FOR CONTAR CAUSOS DE GEAN DE SENHOR PREPARA AS PAGINAS DO BLOG SO CAUSOS DELE DAR UM LIVRO

    ResponderExcluir