Chegamos mais uma vez a uma quarta-feira de cinzas. Com ela findamos o carnaval. Mais uma vez Várzea-Alegre dedicou sua hospitalidade e carinho aos visitantes. Apresentou um carnaval digno de sua gente e sua tradição. Reuniu seus filhos e amigos e os brindou com paz e alegria costumeiras. As duas escolas de samba e os demais blocos fizeram uma festa de gente grande. Parabéns Várzea-Alegre e sua gente.
Num ritmado diferente a marchinha "Um pequenino grão de areia" com o Altemar Dutra.
Até o proximo. Carnaval.
ResponderExcluirCANTORES QUE TÊM VOZ COMO ESSA DE ALTEMAR DUTRA, E LOCUTORES DE RÁDIOS QUE TÊM VOZ COMO A DE HERON AQUINO, ALGUNS DIRIGENTES DE EMISSORAS E ALGUMAS GRAVADORAS DIZEM QUE SÃO ANTIGÕES.
ResponderExcluirPOR ISSO QUE A GENTE OUVE CANTORES SE ESPREMENDO, EM TEMPO DE BOTAREM OS BOFES PELA BOCA, COM A VOZ SAINDO MAIS PELAS VENTAS DO QUE PELAS CORDAS VOCAIS E ALGUNS LOCUTORES DE RÁDIOS COM O MICROFONE DENTRO DA BOCA E LAMBUZANDO A BOBINA DE CUSPE... TUDO ISSO EM NOME DA MODERNIDADE.
HOJE PARA UM COMPOSITOR ESCREVER UMA MÚSICA DE SUCESSO BASTA COLOCAR AS PALAVRAS "PAREDÃO, RAPARIGUEIRO, CACHAÇACEIRO, E DIZER NESSA OBRA QUE A MULHER É CACHORRA, VAGABUMDA, RAPARIGA, FULEIRA, E FICAR REPETINDO: AH SE EU TE PEGO...
ONDE VAMOS PARAR? SÓ O CRIADOR QUE COLOCOU NO MUNDO ESSE TIPO DE GENTE, PODE DIZER...
Prezado João Dino.
ResponderExcluirJoaquim Correia Ferreira, varzealegrense, foi demitido da "Amplificadora de Varzea-Alegre" sob a alegação de problemas de dicção. Depois trabalhou mais de 40 anos na BBC em Landres. O unico jornalista e comentarista brasileiro a atuar todo esse tempo na emissora. Pode?