Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 22 de março de 2012

Esclarecimento - Blog do Sanharol.

O Blog do Sanharol não excluiu postagens, comentários nem os deixa de publicar. Temos 20 colaboradores com senha e acesso a postagens diretas e automáticas. Outros leitores também podem postar indiretamente enviando  para  cada um deles. A responsabilidade pela postagem  é de quem a posta e, especialmente do autor.

Os comentários, desde que identificados, são publicados automaticamente e a responsabilidade é de quem faz a postagem ou autor. Portanto quando alguém se sentir ofendido deve tomar as devidas providencias contra quem fez a ofensa. Da parte da administração do Blog não excluiremos, o próprio  colaborador e comentarista tem os meios para fazê-lo.

Atenciosamente Blog do Sanharol.

Um comentário:

  1. O Blog do Sanharol não tem o menor interesse em promover ou denegrir a imagem de ninguém.

    Sua finalidade é outra.

    Paz e Bem.

    ResponderExcluir