Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 29 de março de 2012

Pagamento de aluguel - Por Blog do Sanharol.

No meu governo não tem toma lá dá cá.- Dilma Roussef.



Governo vai liberar R$ 2,5 milhões por parlamentar aliado - Ana Flor.

O Palácio do Planalto acertou com lideranças de partidos aliados a liberação de R$ 2,5 milhões em emendas por parlamentar da base em abril, atendendo a uma das principais fontes de insatisfação do Congresso com o Planalto, confirmaram à Reuters nesta quarta-feira (28) dois deputados que participaram das negociações.

Segundo uma das fontes, o líder de um partido da base que pediu para não ter o nome revelado, o valor se refere a empenhos de 2012 para os meses de março e abril.

Uma segunda liberação, em quantia semelhante, deve ser feita até junho, para responder a pedido de parlamentares que desejam atender suas bases eleitorais ainda antes das eleições municipais de outubro.

Um dos motivos para a recente rebelião de parlamentares aliados ao Planalto foi a falta de liberação de recursos neste ano. Com as eleições municipais, as liberações só podem ocorrer até o recesso parlamentar do meio do ano ou a partir de novembro.

Por determinação da presidente Dilma Rousseff, o Planalto também deve liberar emendas de parlamentares da oposição, mas o valor ainda não está confirmado, segundo as mesmas fontes.

"O importante é termos empenhos em tempo de fazer as obras ainda neste ano", afirmou o líder do PMDB na Câmara, Henrique Alves (RN).

3 comentários:

  1. Pagou o aluguel, aprova tudo. Até a lei da Copa que autoriza os estrangeiros a tomarem cachaça nos estádios, coisa que os brasileiros não podem fazer atualmente.

    Outra vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter alguma notícia da situação do Senador Demóstenes Torres, um dos últimos dos puritanos, pois acesso este blog para me informar e não achei nenhuma notícia do mesmo.

    ResponderExcluir
  3. JACavalcante.

    As noticias que se tem do Demóstenes são as piores. Era uma especie do Cara, não via nada, não sabia de nada e, na verdade era outro bandido da mesma especie. Mas terá a cobertura do Renan, do Sarney que tem da Dilma, e vai continuar desmoralizado, mas vai ficar Senador.
    O erro desses apaixonados é imaginar que quando criticamos uns
    bandidos, estamos defendendo outros.

    São todos iguais. Aproveito para saber as noticias do Antonio Dias Tofolli enrrolado nas conversas do Demostenes e do Cachoeira, hoje ministro do Supremo indicado por Lula.

    Sabes informar.

    ResponderExcluir