EI TA MUNDIM QUE TEM COMPANHEIRO QUE NAO RESPEITA O OUTRO NÃO . ESSE BOTOU PRA ACABAR MESMO.
Marinho:A escola é o caminhoDe uma nação feliz.Andorinha:Quem estuda com carinhoSabe o que faz e o que diz.Marinho:Quem estuda se controlaEstá nas mãos da escolaO futuro do país.
Esse sabe.
EI TA MUNDIM QUE TEM COMPANHEIRO QUE NAO RESPEITA O OUTRO NÃO . ESSE BOTOU PRA ACABAR MESMO.
ResponderExcluirMarinho:
ResponderExcluirA escola é o caminho
De uma nação feliz.
Andorinha:
Quem estuda com carinho
Sabe o que faz e o que diz.
Marinho:
Quem estuda se controla
Está nas mãos da escola
O futuro do país.
Esse sabe.
ResponderExcluir