Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Emylia Santos - Por Antônio Morais

Emylia Santos, a grande musicista piauiense, recebeu de um irmão o presente de um saxofone. De inicio não tinha nenhuma fascinação pelo instrumento, mas com o tempo  resolveu estudar em respeito e consideração pelo irmão. 

Os irmãos são musicos oriundos  dessas bandas de "Escolas Publicas". Emylia aprendeu em casa com eles e, é uma grande saxofonista. 

Um verdadeiro show instrumental. 

Dedicado aos maestros do Blog: João Dino e Dihelson Mendonça.

Saxofone por que choras.


4 comentários:

  1. CARO AMIGO MORAIS, EU VOU REPASSAR ESSA DEDICATÓRIA AO MAESTRO JOSÉ RENATO DA NÓBREGA. UMA MOÇA DESSA TEM FUTURO GARANTIDO. BAILARINAS NA MINHA BANDA EU NÃO TENHO PLANOS PARA COLOCAR. MAS UM SAX DESSE, COM CERTEZA EU COLOCARIA. MUITO OBRIGADO... COMECEI BEM O MEU DIA.

    ResponderExcluir
  2. Essa musica era muito executada nas tertúlias,só que era com Ivanildo e seu conjunto.Na casa do meu pai tinha um LP dele.Caro amigo Morais coloque sempre essas obras antigas para relembrarmos o passado e para os jovens verem que o que é bom se perpetua.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido Morais, gostaria de agradecer imensamente pela sua dedicatória. É muito bom ser lembrado, ainda mais com algo que é da nossa área.

    Um grande, grande abraço, meu querido amigo!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir