Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 29 de junho de 2012

AS FERAS DO IMPROVISO 064 - Por Mundim do Vale.

Josué Romano ( Romaninho )

Eu me chamo Josué,
Filho do Grande Romano,
O cantador mais temível,
Que houve no gênero humano;
Tinha a ciência da abelha
E a força do oceano!

Um comentário:

  1. Mundim:veja a diferença.

    E eu me chamo Zé Miguer
    O mais pobre dos homanos
    Um catador de papel
    Levo a vida no engano
    Não tenho a cera da abelha
    Nem o sal do oceano!

    ResponderExcluir