Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 30 de junho de 2012

Convenções e homologações de candidaturas.

Aconteceu ontem, no fim da tarde, no CREVA - Clube Recreativo de Várzea Alegre, a convenção política que  confirmou as candidaturas a prefeito e vice-prefeito da cidade do advogado Homero Fiúza e da auxiliar de enfermagem Celma Araújo, respectivamente. Homero Fiúza foi indicado candidato  para a sucessão do prefeito da cidade, Zé Helder, pelo ex-prefeito João Eufrásio Nogueira.

O empresário Vanderlei Freire e o engenheiro Pablo Rolim, deverão ter seus nomes confirmados para disputar as vagas de prefeito e vice-prefeito da cidade, respectivamente, hoje, dia 30 de junho, em convenção que será realizada a partir das 15h00, na Churrascaria Gregório.

O PTC, confirmará as candidaturas de  Caubi Bezerra,  candidato a prefeito, e Antônio Neto, candidato a vice-prefeito, em convenção que acontecerá no Parque Antônio Siebra, também hoje dia 30 de junho, a partir das 14h00.


 

5 comentários:

  1. Ao se confirmar as informações acima Vareza-Alegre terá três opções para estas eleições, fato que não ocorria há varias décadas.

    Que o povo saiba escolher a melhor opção.

    ResponderExcluir
  2. E persar que ainda houve a possibilidade (mesmo remota) de termos Carlaile, Menezes e Zé Wiltom Candidatos. Deus salve Várzea Alegre...são raimundo não dá conta mais.

    Acho que o poema abaixo traduz um pouco do sentimento que estamos sentindo.


    De repente do riso fez-se o pranto
    Silencioso e branco como a bruma
    E das bocas unidas fez-se a espuma
    E das mãos espalmadas fez-se o espanto.

    De repente da calma fez-se o vento
    Que dos olhos desfez a última chama
    E da paixão fez-se o pressentimento
    E do momento imóvel fez-se o drama.

    De repente, não mais que de repente
    Fez-se de triste o que se fez amante
    E de sozinho o que se fez contente.

    Fez-se do amigo próximo o distante
    Fez-se da vida uma aventura errante
    De repente, não mais que de repente.
    Vinicius de Moraes

    ResponderExcluir
  3. AQUI EM JUAZEIRO DO NORTE-CE, ATÉ ESSA HORA (15:00 DO DIA 1º DE JULHO) AINDA É MANTIDO EM SEGREDO O NOME DOS VICES DE DOIS PARTIDOS. AINDA ESTÃO NEGOCIANDO AS DIVISÕES DOS FPM, DOS CARGOS, PORTARIAS, TERRENOS DO MUNICÍPIO ETC.KSKSKSKSKS.

    ResponderExcluir
  4. Varzea Alegre ta andando pra tras. um Bicheiro candidato terra do contraste

    ResponderExcluir