Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Demontiuex foi testemunha - Por Antonio Morais


Outro dia, em um aniversário na casa do Dr. Menezes Filho, reuniu-se um grande numero de amigos. Raimundo Menezes foi ao pomar e passando por um limoeiro colheu um limão de causar admiração. 

Saiu mostrando aos presentes. Em cada mesa um comentário, uma avaliação. Uns  achavam grande, outros  achavam bonito,  alguns falavam do valor medicinal do fruto. 

Por fim, na mesa do Demontiuex Batista, o José de Lula olhou  com bastante atenção para o limão e lascou  o seu diagnóstico: Aí é ruim menino, pense num bicho ruim,  pode ver que está do jeito que vingou,  nem um passarinho arriscou dá uma bicada. 

Um comentário:

  1. Demontiuex ligou para o filho e disse: Acabei de entregar o camisa que você mandou para o Zé. E, O Zé disse: ei os cinquentinha que tu botou no bolso teu pai tirou.

    ResponderExcluir