Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 6 de abril de 2016

Odoricar, Malufar e Lular - Por Antonio Morais

Odoricou.  São vários os termos usados para quem é seduzido, na politica, pelo puder. O Brasil é o pais do eleitor  e do eleito encabrestados.

Quem não lembra de Malufar. Talvez o Maluf tenha sido o politico mais contestado e odiado pelos brasileiros, antes de Lular  

Odoricou era o termo  pra quem aderia ao Odorico Paraguassu. Nesse vídeo você verá o primeiro contacto  do  empresario do candidato a presidente da republica no colégio eleitoral, e, que medidas  o  Odorico devia tomar para o seu deputado apoiá-lo no colégio eleitoral. 


A diferença do Lula para o Odorico  não é simples. O Odorico  corrompia os políticos que assim já o são. O Lula  tentou corromper o Supremo Tribunal Federal via Ministro Gilmar Mendes. 

Um comentário:

  1. Os métodos são os mesmos. A falta de pudor também. Sabe porque? O povo é o mesmo. O pixuleco de hoje, o Pajé, o mafioso não tem a "vocabulância nem a confabulância" do Odorico. Até nisso é mais ordinário.

    ResponderExcluir