Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 2 de março de 2013

Pedido de obséquio - Por Antonio Morais

Prezado Francinaldo da Caiana.

Desde a  criação do Blog do Sanharol tenho sido compreensivo, elegante e permissivo com os comentaristas. O Blog é extremamente democrático. Aqui há espaço para todo tipo de opinião.  Porém, não é do seu estilo  a utilização de comentários anônimos. Não sei  qual o procedimento, mas,  diariamente são feitos comentários do tipo e, o pior, em Inglês, via Francinaldo da Caiana.  

Conheço o Sitio Caiana, em Várzea-Alegre, conheço sua gente boa e educada, e, a respeito muito.  Não é do meu conhecimento que  os caianenses  sejam  dominadores do idioma inglês. 

Portanto,  solicito  que  Francinaldo não  continue utilizando  o anonimato nem o idioma acima. Do contrário  serei obrigado a bloquear os seus comentários.

Grande abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário