Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 10 de janeiro de 2017

DALMIR FREITAS, UM VARZEALEGRENSE BEM HUMORADO - POR ANTONIO MORAIS

O Blog do Sanharol, ao longo de sua existência tem resgatado partes componentes de nossa historia, nossa memoria e nossas boas lembranças.

Encontramos vídeos da década de 80 do seculo passado resgatando os encontros promovidos por João Piau em Fortaleza, vídeos com Bié, Pedro Sousa, Chico de Amadeu, José Clementino, novenas de São Raimundo  atual e antiga, Geraldo Teté e Amadeu. São tantos que não há como lembrá-los todos.

Hoje  postamos um video especial com o meu amigo, parente a camarada Dalmir Freitas.  Alem de conterrâneos somos contemporaneos de uma época em Crato. Dalmir se destaca pela capacidade de fazer amigos, de conserva-los pela sua  humildade e decência.

Portanto fique  com  as historias e estorias do Dalmir.

Grande abraço.

video

2 comentários:

  1. Amigo Antonio Morais, muito obrigado pelas palavras, e lembre-se nosso convívio do Crato está guardado dentro de mim, e você sabe, a época foi muito boa, apesar dos dilemas.
    O amigo,
    Dalmir

    Cadê ZÉ NILTON, rapaz?

    ResponderExcluir
  2. Prezado Dalmir.

    O Zé Nilton está bem. Sempre que nos encontramos ele pergunta por você.

    Abraços.

    ResponderExcluir