Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 2 de julho de 2013

Datafolha: 74% dos brasileiros querem prisão dos mensaleiros.



Pesquisa feita pelo instituto Datafolha mostra que 74% dos brasileiros defendem a prisão imediata dos réus condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão.

Onze mensaleiros deverão iniciar o cumprimento das penas em regime fechado, e outros onze em regime semiaberto. O Supremo ainda decidirá sobre os chamados embargos apresentados pela defesa dos réus, ainda sem data para ser analisados.

Confira as penas dos réus do maior escândalo de corrupção do país

Para 14% dos entrevistados, os condenados merecem um novo julgamento. Outros 12% não souberam responder ao questionamento.

O levantamento foi feito nos dias 27 e 28 de junho, com 4.717 pessoas, em 196 cidades. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.



Um comentário:

  1. Depois do combate a corrupção esta deve ser a mais dificil meta a ser atendida.

    Dilma não quer ver seus companheiros no xadrez. Quanto a corrupção não há como combater sentando na mesma mesa com Sarney, Renan, Collor de Melo, Maluf e toda cambada que a cerca.

    Pobre Dilma.

    ResponderExcluir