Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 2 de julho de 2013

ENVIADO A VÁRIOS JORNAIS

Há muito eu já sabia que a dona Dilma é uma incompetente e pau mandado do Exu de Garanhuns. Após seu último pronunciamento na TV, diga-se de passagem forçada pelo medo das manifestações de rua, tenho certeza de que é também mentirosa. 

Imaginem, ela propôs aplicar os royalties do pré-sal na educação. Ora, a Petrobras está falida e jamais teria condição de financiar tal prospecção com retorno nos próximos dez anos, e esse dinheiro aplicado em educação levaria outros dez para efetivamente aparecer como benefício social. A segunda mentira foi propor que corrupção "dolosa" seja crime hediondo. Gostaria de saber da "presidenta" se no código civil existe a corrupção culposa. 

Finalmente propôs uma constituinte específica para realizar a reforma política, ou seja adaptar nossa atual constituição ao modelo bolivariano. Tudo isso com o apoio do gênio Aluízio Mercadante, que por hora esqueceu que é o  ministro de plantão na pasta da Educação. 

Está cada vez mais difícil e intolerável ligar a TV e ver essa bandidagem oficial reunida para nos chamar de idiotas.

Humberto de Luna Freire Filho,  médico
Rg 5.529.325   SSP SP
Tel (011) 3051 2532
São Paulo - Capital

Um comentário: