Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 2 de outubro de 2013

“Puxa-saco, que lambe o chão” - Por Lauro Jardim


Alvo de crítica. A conversa entre Cid Gomes e Paulinho da Força, um mês atrás  só serviu para sacramentar a certeza de que o clã Gomes jamais caberia no Solidariedade imaginado por Paulinho.

Agora, com Cid em francas negociações para filiar-se ao Pros, Paulinho da Força explica suas razões para nem pensar em abrir espaço aos Gomes:

Tive que sair do PDT para me livrar de um puxa-saco de Dilma: Carlos Lupi. Não faz o menor sentido trazer para perto outro puxa-saco, que lambe chão para não perder um ministério tão irrelevante quanto o dos Portos.

Um comentário:

  1. O que passa na cabeça de um politico que se filia a um partido em troca de uma simples Secretaria Federal.Prepotência, prestigio, arrogância tem o mesmo fim - Aqui Jaz.

    ResponderExcluir