Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Eunício radicaliza e manda recado de rompimento com Cid.


O senador Eunício Oliveira (PMDB), em sua mais dura declaração sobre as Eleições de 2014, disse, em  entrevista ao Jornal Diário do Nordeste edição deste domingo (23/02), que será candidato ao Governo do Estado contra todos. O parlamentar fez referência as dificuldades que encontram para se viabilizar como alternativa do governador Cid Gomes (PROS), a sucessão estadual.

O líder peemedebista tem dado sinais de insatisfação com a postura adotada pelo ex-ministro e atual secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes (PROS), que afirmado que o candidato ao governo do estado sairá do Partido Republicano da Ordem Social.

Outro foco de insatisfação de Eunício é com o deputado federal José Nobre Guimarães (PT), que durante encontro com um prefeito da região norte do Ceará, disse que o PT estará coligado com PROS. As palavras de Guimarães fortalecem os discursos dos aliados de Cid e confirmam o cenário de exclusão de Eunício da aliança governista.

Eunício ao reafirmar a convicção que estará na sucessão de Cid rejeitou, em menos de 20 dias, dois convites da presidente Dilma Rousseff (PT), para ocupar o Ministério da Integração. Aliados de Cid Gomes ainda não se pronunciaram sobre a declaração do senador peemedebista.

Um comentário:

  1. Está começando a se desfazer o Balaio de Gato criado por Lula no Ceará. A se confirmar os Ferreira Gomes vão saber com quantos paus se faz uma porteira.

    ResponderExcluir