Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 8 de abril de 2014

Arrogancia e prepotencia não leva a lugar algum.


O vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR), acaba de pedir licença – tanto do mandato como da vice-presidência – e ficará afastado por 60 dias, sem receber salário. Vargas alegou “motivos pessoais”. O petista vem sendo questionado por sua relação com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal na operação Lava Jato, que investiga esquema de lavagem de dinheiro.

Novas mensagens de celular interceptadas pela PF mostram que Vargas cobrou do doleiro Alberto Youssef, preso em Curitiba, a falta de pagamentos a “consultores”. Em 19 de setembro de 2013, conforme o site da revista Veja informou, Vargas reclamou com o doleiro: “Sabe por que não pagam o Milton?”, perguntou o deputado.

Em resposta, Youssef escreveu: “Calma, vai ser pago. Falei para você que iria cuidar disso”. Mas André Vargas insistiu. “Consultores que trabalham com ele há meses e não receberam”, teclou Vargas. O doleiro tentou tranquilizar o deputado: “Deixa que já vai receber”, garantiu Youssef.

Apontado como provável candidato do PT à presidência da Câmara, Vargas subiu ao plenário nesta semana para explicar uso de jatinho de doleiro

A troca de mensagens não permitiu a identificação da origem desses”consultores”. A conversa é, segundo Veja, mais um indício recolhido pela Polícia Federal para reforçar uma suposta sociedade secreta entre o doleiro e vice-presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário