Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Do seriado “Coisas da República”: fala de Lula na TV provoca nova “panelaço” no Brasil nesta terça-feira (postado por Armando Lopes Rafael)


Mesmo sem contar com a participação da presidente Dilma Rousseff ou com representantes do atual governo, o programa partidário do PT na TV, exibido na noite desta terça-feira (23), não foi bem recebido pela população e  provocou mais um panelaço e buzinaço em 14 capitais de estado e outras  várias cidades do país. A propaganda do PT tentou apresentar Luiz Inácio Lula da Silva como uma vítima, ao alegar que há uma tentativa de “manchar a história” do ex-presidente.  Não colou. As manifestações foram mais intensas do que as registradas no pronunciamento da presidente Dilma Rousseff em rede nacional no dia 3 de fevereiro, quando o tema era o combate ao zika vírus e as medidas para conter a expansão da microcefalia. Nas redes sociais, diversas pessoas comemoravam os protestos. Os panelaços foram exibidos também em matéria do Jornal Nacional e hoje pela manhã foram reprisados em todos os noticiários da televisão e foi matéria das manchetes dos  jornais desta quarta-feira (24)



Um comentário:

  1. Aquele discurso teatral, piedoso, chorão e mentiroso do Lula perdeu o efeito. Um dia um petista do Crato, que eu não sei onde anda, disse que o maior problema do homem é não puder olhar o seu passado. Chegou a vez do Lula ter vergonha do seu passado.

    ResponderExcluir