Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Uma aula de oposição - Por Pedro Taques.


Ao saber quantas visitas o ex-presidente Lula fez ao sitio do qual finge não ser dono o governado do Mato Grosso Pedro Taques disse o seguinte : "Lula foi 111 vezes para o sitio em Atibaia, minha mãe mora aqui ao lado e eu não fui tantas vezes visitá-la. Devo ser mesmo um filho desnaturado. 

A ironia fina é mesmo uma forma superior de inteligencia, com poucas palavras Pedro Taques, recém filiado ao PSDB dá uma aula  de oposição ao partido que insiste em tratar um ex-presidente fora da lei como se fosse um condenado a perpetua impunidade.

Um comentário:

  1. O PSDB se amoita porque os problemas do PT são os mesmo seu. O PT apenas deu continuidade a obra e, com menos cuidado.

    ResponderExcluir