Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 31 de março de 2016

Um faqueiro - Fonte Rádio CBN - 14 de Março de 2016.


Elizabeth II - Rainha da Inglaterra.

Em 1968, em visita ao Brasil, a Rainha da Inglaterra Elizabeth II presenteou  o presidente Costa e Silva com um faqueiro que ficou como propriedade da Republica Federativa do Brasil.

A Policia Federal o encontrou em um cofre no Banco do Brasil, em São Paulo, em nome de Marisa Letícia, esposa do Lula.

Veja as explicações dos advogados e defensores do ex-presidente:


É assim que se joga  uma história, uma biografia  no lixo. Gente sem nenhuma virtude no comando de  uma nação. Vergonha  para o Brasil  perante o mundo. E para completar o aluguel do cofre era pago pela  empreiteira OAS. Pasmem.

Em conversa gravada com a presidente Dilma, Lula falou que ia devolver as tranqueiras para  o Ministério Público Federal  meter no C....  Basta que  devolva o que não lhe pertencem.

2 comentários:

  1. As condutas, os palavreados grampeados com ordem judicial mostram a pobreza de virtudes e a ausência de nobreza do Lula e sua família. Um faqueiro? Encontraram junto, no mesmo cofre, um Cristo que não lhes pertence.

    ResponderExcluir
  2. é falas !..
    http://www.e-farsas.com/faqueiro-de-ouro-roubado-por-lula-foi-encontrado-em-cofre.html

    ResponderExcluir