Segundo informações do TCU - Tribunal de Contas da União e do próprio ministério que cuida do programa, 25% dos beneficiários do Programa Bolsa Família são indevidos. Você que trabalha e paga o imposto do seu suor preste bem atenção aos números que apresentamos a seguir.
Dados do TCU.
577 vereadores vagabundos eleitos em todo Brasil recebem Bolsa Família.
200 mil proprietários rurais insanos recebem o beneficio.
500 mil proprietários de veículos com valores acima de 15 mil reais estão alistados e recebem o beneficio. E tantas outras aberrações do maior programa eleitoreiro já instalado no Brasil para assegurar a permanência do PT no puder.
Foi fácil o tribunal chegar aos dados apresentados, bastou cruzar o CPF do beneficiário com o dos vereadores pilantras eleitos, proprietários rurais filiados a sindicatos desonestos e veículos emplacados.
Pelo visto o programa não tem critérios nem é fiscalizado como tudo no PT. Farra com dinheiro público.
O que o tribunal não pode detectar é um secretario de um município pequeno da região alistar 53 beneficiários, guardar os cartões e sacar o dinheiro. Há uma denuncia na cidade de Barbalha que um viciado trocava o beneficio por drogas, a descoberta ocorreu com a prisão do traficante tendo em seu puder cartões do viciado.
ResponderExcluir