Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 4 de abril de 2016

Bolsa malandragem - Por Antônio Morais


Segundo informações do TCU - Tribunal de Contas da União e do próprio ministério que  cuida do programa, 25% dos beneficiários do Programa Bolsa Família são indevidos.  Você que trabalha e paga o imposto do seu suor preste bem atenção aos números  que apresentamos a seguir. 

Dados do TCU.

577 vereadores vagabundos eleitos em todo Brasil recebem Bolsa Família.

200 mil proprietários rurais insanos recebem o beneficio.

500 mil proprietários de veículos com valores acima de 15 mil reais estão  alistados e recebem o beneficio. E tantas outras aberrações do maior programa eleitoreiro já instalado no Brasil para assegurar a permanência do PT no puder.

Foi fácil o tribunal chegar  aos dados apresentados, bastou  cruzar o CPF do beneficiário com  o dos vereadores pilantras eleitos, proprietários rurais filiados a sindicatos desonestos e veículos emplacados.

Pelo visto o programa não tem critérios nem é fiscalizado como tudo no PT. Farra com dinheiro público.

Um comentário:

  1. O que o tribunal não pode detectar é um secretario de um município pequeno da região alistar 53 beneficiários, guardar os cartões e sacar o dinheiro. Há uma denuncia na cidade de Barbalha que um viciado trocava o beneficio por drogas, a descoberta ocorreu com a prisão do traficante tendo em seu puder cartões do viciado.

    ResponderExcluir