Roberto Jefferson em entrevista ao jornal O Povo, critica postura omissa de Dilma e diz que ela é cercada de bandidos no governo. Jefferson disse que Dilma é a matriarca da quadrilha.
O ex-deputado federal Roberto Jefferson concedeu entrevista ao jornal O Povo, no último dia 17, onde teceu críticas ao governo Dilma Rousseff e fez algumas considerações sobre a atual crise que o país atravessa.
Após ser reconduzido ao posto da presidência do PTB, o ex-parlamentar, que foi condenado pela participação no esquema do mensalão, considerou que a presidente não possui nenhum envolvimento com algum esquema de corrupção. Entretanto, a mesma acercou-se de pessoas com conduta muito duvidosa.
Roberto Jefferson aproveitou a entrevista para expor as suas opiniões sobre o que pensa a respeito de todo o processo de impeachment que o país começa a atravessar atualmente.
O ex-deputado fez críticas ao atual presidente da Câmara, Eduardo Cunha, embora reconheça que o parlamentar carioca esteja conduzindo o processo com toda a legitimidade.
Com relação ao vice, Michel Temer, Jefferson afirmou que o mesmo é tão competente que foi escolhido pela própria cúpula do PT para vice de Dilma.
Pra tudo há tempo debaixo dos céus. Até o tempo de ir a forra. Grande Jefferson.
ResponderExcluir