Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 24 de abril de 2016

PRESIDENTE DO PTB DIZ QUE DILMA É 'A MATRIARCA DE UMA QUADRILHA DE BANDIDOS NO GOVERNO'.

Roberto Jefferson em entrevista ao jornal O Povo, critica postura omissa de Dilma e diz que ela é cercada de bandidos no governo. Jefferson disse que Dilma é a matriarca da quadrilha.

O ex-deputado federal Roberto Jefferson concedeu entrevista ao jornal O Povo, no último dia 17, onde teceu críticas ao governo Dilma Rousseff e fez algumas considerações sobre a atual crise que o país atravessa. 

Após ser reconduzido ao posto da presidência do PTB, o ex-parlamentar, que foi condenado pela participação no esquema do mensalão, considerou que a presidente não possui nenhum envolvimento com algum esquema de corrupção. Entretanto, a mesma acercou-se de pessoas com conduta muito duvidosa. 

Roberto Jefferson aproveitou a entrevista para expor as suas opiniões sobre o que pensa a respeito de todo o processo de impeachment que o país começa a atravessar atualmente. 

O ex-deputado fez críticas ao atual presidente da Câmara, Eduardo Cunha, embora reconheça que o parlamentar carioca esteja conduzindo o processo com toda a legitimidade. 

Com relação ao vice, Michel Temer, Jefferson afirmou que o mesmo é tão competente que foi escolhido pela própria cúpula do PT para vice de Dilma.

Um comentário:

  1. Pra tudo há tempo debaixo dos céus. Até o tempo de ir a forra. Grande Jefferson.

    ResponderExcluir