Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Senador Randolfe Rodrigues - Por Antônio Morais


O senador Randolfe  Rodrigues  sai  do processo da Dilma bastante  fragilizado. Não conseguiu defender a presidente, enterrou a  presidente  da Rede, a lagarta de meolo de pau Marina Silva, e, feliz dele se  não compor  com  o Lindberg Farias, Vanessa Grasiotin e Gleyse o time dos que não  se elegerão mais.

Randolfe  terminou dando uma  bela oportunidade para família Borges  do Amapá voltar ao senado. Quem viver verá.

3 comentários:

  1. Em 1992, época do Collor de Melo não existia enternet, fazíamos os nossos registros a mão e no caderno. Eu escrevi na minha agenda : Os senadores Ney Maranhão e Odacy Soares jamais se elegerão novamente, e, foi o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Eu admiro muito o senador Randolfe desde o início da sua atuação no Senado. Mas eu não gosto de político que muda de partido sem motivo justo. Outra coisa é como este pessoal da extrema esquerda faziam oposição cerrada a Lula e Dilma e depois começaram a lutar contra o impeachment... não dá para entender! Parece que brincam de fazer política!

    ResponderExcluir
  3. Pois é meu primo. Nossa parente de saudosa memória disse um dia : Sempre votei no mesmo partido. É verdade, porém o seu candidato mudou três vezes de partido em um só ano. O Randolfe mudou foi suas ideias, o que é muito pior.

    ResponderExcluir