Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Causas e consequências - Por Antônio Morais

Nada no mundo existe sem que tenham as causas e as consequências. 

As causas da revolução de 1964 foram a anarquia e desordem  provocadas por gente sebosa e inútil do tipo José Genoíno, José Dirceu, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Roussef  e tantos outros seguidores. 

Alguns tombaram no combate e fizeram tombar, outros sobreviveram  para mostrar para historia com quem estava a verdade. Quem na verdade era bandido

Não foram ações destes terroristas que possibilitaram o retorno da democracia plena ao Brasil. Elas foram as causas da ditadura. 

Quem nos devolveu o regime democrático foi o trabalho pacífico, sem derramamento de sangue, articulado com o povo, feito por homens que merecem nosso respeito, como Ulísses Guimarães, Tancredo Neves, Miguel Arraes, Teotônio Vilela, Leonel Brizola, Pedro Simon, Jarbas Vasconcelos, Marcos Freire, Tales Ramalho,  Fernando Lira, Freitas Nobre, Franco Montouro, Mário Covas, Almino Afonso e tantos outros que fizeram oposição legal aos detentores do poder.

Esses imundos que causaram a ditadura aproveitaram a ordem democrática para voltar a cometer a anarquia e a desordem presentes e, por essa razão estão presos novamente. Presos na ditadura e na democracia. 

Uns imundos, inúteis que só o mal fizeram ao povo idiota e imbecil que acreditou na desfaçatez, cara de pau e senvergonhice.

Estão  no esgoto da história por merecimento, distinção e louvor.

Terão grandes problemas com a justiça porque destroçaram uma nação  rica e grande com  sua ideologia barata.

Merecem receber das pessoas de bem todo repudio pelo  lixo e escárnio que  representam. Uns seres desprezíveis de quaisquer valores.

O brasileiro vai pagar caro pela ação desses pilantras.  Sofrimento das famílias por conta do estrago na economia e a desestruturação da sociedade  por falta  de moral ética e bons costumes, e, o enquadramento  das instituições  com  gente do mal igual a eles.

Um comentário:

  1. Pra tudo há tempo debaixo dos céus. Imagine, hoje em dia, o tempo que passa na cabeça do Pajé. Há bem pouco tempo o Cara arrotava orgulho e prepotência. A decisão era a sua. Disse em Santa Catarina para quem quisesse ouvir : Vou extinguir o DEM. O que se ver agora é a presidente expulsa do Palácio do Planalto, e um deputado do DEM na presidência da câmara e assumindo a presidência da republica, e mais, o PT sob ameaça de ser extinto e o Lula fugindo da policia.

    ResponderExcluir