Além de perderem o poder político, Lula e Dilma viverão a partir desta segunda, 12 de setembro, o que pode ser chamado de “clímax” do inferno astral no qual estão mergulhados, tem 02 anos. Duas figuras de peso no cenário empresarial brasileiro, Norberto Odebrecht e Léo Pinheiro(OAS), prometem revelar tudo o que sabem a Sérgio Moro e aos Procuradores da Lava Jato. Não ficará “pedra sobre pedra”. Virão à tona informações inimagináveis no cenário político-empresarial do Brasil.
Será o FIM de vários partidos políticos, com o alijamento da vida pública de ministros, senadores, governadores, deputados e servidores de alto escalão do governo.
– Norberto Odebrecht, o “Grande Comandante” do maior grupo empresarial do Brasil, capitulou! Sem esperanças de ver seu filho Marcelo Odebrecht liberado da prisão a que está recolhido há mais de 01 ano em Curitiba, acusado ser o “capo” do PETROLÃO, cumpriu a promessa que fez, tem 02 anos: ” Se meu filho for preso, é bom construírem 03 celas. Uma para mim, outra para Lula e uma terceira para Dilma. Na segunda, 05 de setembro, Emílio voou para Curitiba e “calçou” as sandálias da humildade. Passou o dia conversando com os Procuradores da República que comandam a Lava Jato. Combinou, de forma oficial, os termos da delação premiada da Odebrecht. Em troca, uma pena menor para seu “rebento” “MOA”…
– Léo Pinheiro ex-presidente da OAS, preso em Curitiba desde a semana passada, por ordem do Juiz Sérgio Moro, não pensou duas vezes em solicitar uma audiência com o magistrado que comanda a Operação Lava Jato. Seus advogados foram diretos: Léo Pinheiro quer colaborar! O depoimento do empreiteiro foi marcado para à tarde do dia 13 de setembro, terça-feira. No pedido formulado pelos defensores do empresário constava a informação de que Léo Pinheiro está disposto a REVELAR, sem nenhuma reserva, todos os “segredos” que envolvem OAS, governo do PT, Petrobrás, Eletrobrás, Nuclebrás e grandes consórcios na área de infra-estrutura do Brasil onde a OAS participou nos últimos 20 anos
Passei 13 anos falando "fora, PT", você acha que vai me incomodar porque vai passar só dois ou três berrando "fora,Temer"? Grita mais aí, companheiro!! Chegou a tua vez!!
ResponderExcluir