Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Em respeito ao Brasil o PT e o Lula deviam silenciar-se - Por Antônio Morais.


Perdi a conta dos amigos que se intrigaram comigo por conta de sua predileção cega pelo PT e por Lula. 

Eu nada mais dizia do que : Isso não dar certo! Não é porque indicou os ministros da corte que se pode sair praticando crimes a torto e a direito.

Quando começou o zum zum zum do afastamento  da Dilma  eu dizia não muda nada, o PMDM  é sócio  do governo, mas eu tinha a esperança que o Temer conhecendo  tudo que o PT fez que não devia fazer, ia  evitar fazê-lo.

Mas que nada, passado esses poucos meses de governo  o que se ver é a repetição das mesmas práticas,  da mesma falta de responsabilidade, da mesma  imoralidade  com a coisa publica e falta de respeito com o povo.

Veja  na foto o que a ministra Cármen Lúcia, presidente do STF, indicada por Lula acaba de falar. 

Um comentário:

  1. Em respeito ao Brasil o PT e Lula deviam silenciar-se e Temer devia afastar-se do modelo de governar predominante na era Petista. Terá o mesmo destino e o pais se afundará ainda mais na lama dos maus costumes.

    ResponderExcluir