Perguntar não ofende
Lula se gabava de que vivia nababescamente graças às vultosas quantias recebidas pelas “palestras” feitas para ensinar empresários, lideranças, professores universitários, e tantos outros que tinham muito a aprender com aquela sumidade... Onde andam os convites para essas aulas que eram dadas por Lula? Agora, na difícil fase que ele vem atravessando, “a alma viva mais honesta do Brasil”, aquele trabalhador abnegado como ele só, nunca mais recebeu convites das grandes empresas para fazer as suas esclarecedoras palestras, que lhes rendiam uma grana danada... Como diz um velho samba: “a fonte secou”...
C’est fini.
No PT até a verdade documentada em vídeo é calúnia e difamação...
Fernando Pimentel, o ainda governador de Minas Gerais, disse que a utilização de um helicóptero oficial para buscar, particularmente, o seu filho num condomínio após uma festa de réveillon foi um ato regular e que seguiu normas previstas em decreto.
O ainda governador de Minas Gerais disse que vai processar por calúnia e difamação o deputado que divulgou nas redes sociais o vídeo em que se vê o petista usando helicóptero do Estado para buscar o filho depois da balada noitada num condomínio de luxo, em Belo Horizonte.
Bom lembrar que – para variar – Fernando Pimentel (PT-MG) foi denunciado em vários processos, incluindo um na “Operação Acrônimo”, este por suposto recebimento de propinas da montadora de veículos CAOA quando era ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior de Dilma Rousseff.
Mas é isso! Para os lulopetistas até a verdade documentada em vídeo vira calúnia e difamação... Ah! raça...
Prezado Amigo Armando Rafael.
ResponderExcluirQuanto ao primeiro topico o Lula queria que acreditassemos que os Odebrech tinham alguma coisa a aprender com ele.
Quanto ao segundo topico - aquele helicóptero que transportava os amigos e familiares do Governador Sergio Cabral dos lazeres e bacanais nas praias caiu e morreu alguns deles e o filho do todo poderoso escapou houve quem comentasse porque se salvou o filho do governador. A resposta está aí - Para ver o pai na cadeia.
Esse menino traquina buscado a custo alto para os minheiros vai ver o seu pai no xadrez.